Image Map

domingo, 12 de março de 2017

PEDIDOS EXCLUÍDOS [FIXO ATÉ 12/03]


ATUALIZADO 18/03/2017
Bem vindos a março. O mês que minhas aulas começam.
O assunto que vim tratar aqui é um pouco sério e talvez muitos me julguem, mas lá vai a bomba.
Todos os pedidos de assinaturas foram excluídos. 
Infelizmente, somos poucas designers e os pedidos irão abrir novamente apenas quando acharmos que suportaremos, e com poucas designers, não é o momento.


3 comentários :

  1. Não estou querendo falar mal ou ate mesmo xingar vcs, mas assim vcs não acham que isso seja uma falta de educação com a gente?... Olha eu sou uma pessoa muito paciente e nem nunca fui de cobrar, acho que precisamos de tempo pra sair perfeito, mas excluirem os pedidos foi muito sem noção... Olha não vou arrumar confusão e dizer q vcs vão fazer meu pedido, pq bla bla bla... Só espero que o blog de vcs continue crescendo e que vcs continuem sendo boas no q vcs fazem... Bejus <3

    ResponderExcluir
  2. Confesso que doeu em mim fazer isso, mas não tem muita lógica os pedidos continuarem lá, sendo que estão a tanto tempo, e somos poucas designers.
    Peço desculpas a todos que ainda lembram do pedido que fizeram aqui, mas a decisão já foi tomada.
    Sorry!

    ResponderExcluir
  3. Não achei a decisão precipitada, levando em consideração que as aulas começaram pra alguns mês passado e, de fato, os estudos acabam tirando muito do nosso tempo querido que temos nas férias. É só refazerem os pedidos depois, não sei.

    ResponderExcluir